Suspeito de agredir e jogar prima contra o muro é preso em Teresina

A agressão fez com que a vítima se chocasse com muita força contra uma parede, tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.

Suspeito de agredir e jogar idosa contra o muro é preso em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Ferreira da Silva, conhecido popularmente apenas como Daniel Calasso, acusado de agredir a própria prima, de 58 anos, no último sábado (04), no bairro Real Copagri, zona Norte de Teresina, foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira (07).

Segundo as câmeras de segurança, Daniel Calasso é flagrado empurrando a vítima, Maria José Ferreira Rodrigues, da cozinha para o quintal. A agressão fez com que a vítima se chocasse com muita força contra uma parede, tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Gerência de Polícia Especializada da Polícia Civil do Piauí, ao serem informados da ação, foi decretado um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi cumprido nesta terça-feira (07) por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko.

“O crime aconteceu na avenida Duque de Caxias, a vítima é prima dele, é empresária, tem uma restaurante, na região do Real Copagri, ela sofreu violência doméstica por parte dele. Ele (Daniel Calasso) tem histórico de agressão. O acusado empurrou ela de cozinha para fora e ela bateu o rosto no muro, teve lesões no rosto , recebeu até pontos no rosto, teve o pulso quebrado, teve cirurgias, ficou o fim  de semana internada. Nós apresentamos a prisão preventiva dele no último sábado e hoje nós cumprimos o mandado de prisão preventiva dele”, disse o Delegado.

Suspeito de agredir e jogar idosa contra o muro é preso em Teresina | Foto: DivulgaçãoA idosa foi internada por conta das fraturas e submetida à cirurgia.

Daniel Calasso está em prisão preventiva e responderá o processo por lesão corporal de natureza grave e injúria no âmbito de violência doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES