Suspeito de ameaçar a própria esposa e filhos de morte no Piauí é preso

A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através do Grupamento de Campo Grande do Piauí, realizou a prisão de um homem suspeito de ameaçar de morte a própria esposa e filhos. A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante horas depois.

De acordo com o GPM do município, por volta das 22 horas, uma guarnição foi acionada pela vítima informando que seu companheiro estaria a ameaçando com uma faca. Logo em seguida a guarnição chegou ao local e constatou a veracidade dos fatos, contudo no momento a vítima não quis prestar queixa.

Homem é preso suspeito de ameaçar a própria esposa com faca no Piauí (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Então, os policiais saíram do local e por volta da madrugada, a vítima voltou a entrar em contato com a viatura informando que seu companheiro estaria ainda mais agressivo e que iria prestar queixa. Diante disso, a viatura se deslocou ao local e quando chegou, o acusado já teria se evadido.

Foram feitas diligências a fim de encontrar o acusado e que a vítima disse que o seu companheiro estaria mandando mensagens de ameaça, dizendo que iria matar ela e seus filhos e que por voltar das 07:30 da manhã do mesmo dia o mesmo foi encontrado no Km 87, na Rua projetada 1,

Em posso de 2 facas e um recipiente com chumbos, o acusado e os materias e a vítima foram encaminhadas a delegacia de fronteiras para serem tomadas as medidas cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES