Suspeito de arrombar e invadir casa é preso em flagrante em Acauã

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após tentar furtar uma residência na cidade de Acauã, a 480 km de Teresina. Segundo as informações, ele ainda entrou em luta corporal com o morador e fugiu em destino ignorado. 

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário.

Suspeito de arrombar e invadir casa é preso em flagrante em Acauã | Foto: Divulgação

A ação da polícia aconteceu após os moradores informar a equipe de que havia um indivíduo desconhecido andando descalço pelas ruas da cidade, com marcas de sangue pelo corpo, o que deixou os moradores apreensivos. 

De imediato, a equipe de plantão passou a diligenciar em busca de mais informações acerca do caso, quando recebeu informes de que o suspeito havia deixado uma motocicleta abandonada em um posto de combustíveis da cidade e saído à pé pelo matagal. 

A equipe passou a realizar buscas nas adjacências da cidade, e após várias incursões, conseguiu localizar o suspeito nas margens da rodovia BR-407.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES