Suspeito de assalto é baleado e amarrado com corda na z.Leste de Teresina

Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura

suspeito | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de assalto identificado como Carlos Eduardo Rabelo da Silveira, de 21 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina, após ser imobilizado e espancado por populares. 

O suspeito também foi baleado no pé por uma pessoa ainda não identificada. 

Populares espancam suspeito após assalto na zona Leste de Teresina

Os moradores reconheceram o suspeito pela prática de diversos assaltos na região. Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar, que realizava rondas pela região atendeu a ocorrência. 

Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura, seguida por uma sequência de agressões contra o jovem.

Carlos Eduardo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para receber atendimento e na sequência encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Os policiais ainda apreenderam com o suspeitouma arma de fogo e uma motocicleta que era utilizada para cometer os assaltos. 

O suspeito já estava há quase 1 mês realizando assaltos em bairros da zona Leste da capital piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES