Suspeito de assalto é perseguido e morto a tiros na zona Leste de Teresina

O suspeito teria realizado um assalto e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, até que foi alcançado pelos atirados e alvejado com vários tiros

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Flávio de Araújo Silva, de 18 anos,  foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (10),  próximo a um condomínio no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com a polícia, Flávio Araujo, estava realizando uma série de assaltos e enquanto passava de motocicleta foi perseguido por duas pessoas, ainda não identificadas, e executado com vários tiros.

Suspeito de assalto é morto a tiros após ser perseguido em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Para a Rede Meio Norte, o Cabo Brito do 5º  Batalhão da Polícia Militar (BPM), informou que Flávio Araújo tem diversas passagens pela polícia pela prática de roubo. “Ainda não temos informações da dupla que o alvejou. Ele foi alvejado, veio a óbito e depois a dupla fugiu com destino ignorado. Ele já tinha várias passagens pela policia e era conhecido pelos moradores da região”, declarou.

O comerciante Raimundo José, reconheceu o assaltante que, inclusive, realizou um assalto na noite de quarta-feira (09), em seu bar. Segundo a vítima, o suspeito já realiza assaltos no bairro desde os 13 anos de idade. 

Ainda segundo informações do cabo Brito, com o suspeito foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Ele também estava com uma mochila nas costas e andava em uma motocicleta cuja placa estava amassada, caracterizando produto de roubo.

Os peritos da Polícia Técnico Científica foram acionados para realizar a perícia. Os removedores do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo.  O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Flávio de Araújo completou 18 anos recentemente 

Flávio de Araújo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES