Suspeito de assassinar marido de secretária de São Raimundo Nonato é preso

João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de assassinar João Rodrigues Neto Dias, marido da Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura de São Raimundo Nonato, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (15). A informação foi repassada em primeira mão ao Meionorte.com pelo  comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major França.

A prisão ocorreu por volta das 16 horas na cidade de São Lourenço do Piauí. O suspeito confessou a autoria do crime. As equipes seguem em diligências para apreender a arma utilizada no crime, que chocou a região. João Rodrigues Neto foi morto a tiros na manhã da última terça-feira (13), após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.

Suspeito de assassinar marido de secretária de São Raimundo Nonato é preso (Foto: Meio Norte)

"Esse suspeito estava foragido na cidade de São Lourenço do Piauí, cerca de 20 quilômetros de São Raimundo Nonato. Mas as diligências não foram concluídas. Nossas guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil ainda estão na região. O executor foi preso às 16 horas. Estão prosseguindo com outras diligências para apreender a arma usada. No momento ainda em diligências para concluir as prisões. Estamos vendo se encontramos a arma do crime”, disse o comandante. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Pelo vídeo é possível perceber João Rodrigues e suas duas filhas na motocicleta trafegando na rua, quando um homem de branco se aproxima e saca uma arma. Em seguida ele verbaliza com a vítima e realiza disparos contra o mesmo, que cai da moto. O autor do crime ainda realiza mais tiros e foge em seguida correndo.

O delegado Marcelo Leal, gerente de policiamento do interior da Polícia Civil do Piauí, afirmou que João Rodrigues já vinha recebendo algumas ameaças de morte.

Veja o vídeo do momento do crime:

Segundo o delegado, o crime pode ter relação com um acidente de trânsito que a vítima se envolveu em julho onde houve uma vítima fatal. “E quanto a motivação do crime está sendo objeto de investigação, mas nos últimos dias a vítima estava sendo ameaçada, recebendo algumas ameaças de morte em razão de uma situação que ela teria se envolvido em um acidente de trânsito onde uma pessoa acabou morrendo e mesmo sem ter qualquer tipo de culpa, a perícia do local foi feita no acidente, ela acabou recebendo algumas ameaças de morte e infelizmente houve essa concretização”, disse.  

João Rodrigues Neto Dias era filho da empresária Edna Rodrigues. A prefeitura de São Raimundo Nonato,  em nome da prefeita Carmelita Castro, lamentou a morte de João Rodrigues Neto Dias.

Suspeito de assassinar marido de secretária de São Raimundo Nonato é preso (Foto: Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES