Suspeito de assassinar travesti a pauladas e pedradas em Timon é preso

O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Timon, prendeu na tarde desta quarta-feira (26), J.V.S., de 30 anos de idade, suspeito de ter matado com requintes de crueldade a travesti Paulinha Ferrara no último dia 23, na Praça do Higino Cunha, no bairro Santo Antônio, em Timon.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 15 horas e Paulinha foi vítima de extrema violência praticado pelo autor que, conforme laudo cadavérico, teve o crânio com diversas fraturas provocadas por pedra e pau. O suspeito foi visto com a vítima minutos antes do crime por testemunhas, próximo ao local do crime. Testemunhas também o viram chegando a pedir água para beber e limpar as pernas e mãos, que estavam sujas de sangue, além de ter sido visto com as sandálias da vítima. 

Suspeito de assassinar travesti a facadas e pedradas é preso em Timon (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta. 

O Ministério Público se manifestou favorável a prisão e o juízo da Vara de Execuções Penais que responde pela 3° Vara Criminal de Timon-MA deferiu a representação da autoridade policial, onde foi expedido mandado de prisão em desfavor do suspeito do crime.

O crime

Uma travesti identificada apenas como Paulinha foi assassinada a pedradas e facadas na Rua Firmino Pedreira, no Centro de Timon, no Maranhão. O crime ocorreu na tarde deste domingo, 23 de janeiro. 

De acordo com informações dos policiais do 11º batalhão, a vítima foi encontrada por populares despida da cintura para baixo e com muito sangue ao seu redor. 

Travesti foi morta com requintes de crueldade (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma guarnição foi deslocada até o local juntamente com a perícia da Polícia Civil, que constatou que Paulinha possuía sinais de apedrejamento na cabeça e vários golpes de faca pelo corpo.

A vítima estava ainda com um pedaço de madeira na boca. Ao lado do corpo a polícia encontrou muitas pedras. Os policiais isolaram o local e acionaram o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES