Suspeito de balear filho do presidente do TJPI é membro do Comando Vermelho

Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Meinorte.com obteve acesso à identidade do indivíduo suspeito de balear o advogado André de Almeida Sousa e Silva, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida, na madrugada de ontem (22) em Parnaíba. Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. 

A reportagem colheu que ainda que o indivíduo é integrante da facção Comando Vermelho e a suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará. O crime ocorreu após uma discussão entre os dois no banheiro de um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, por motivos ainda desconhecidos. O elemento sacou a arma e baleou com um tiro o advogado na região do rosto.

Suspeito de balear filho do presidente do TJPI é membro do Comando Vermelho (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

André de Almeida Sousa e Silva foi transferido para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), onde foi submetido a cirurgias e segue internado com um quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva. Segundo o último boletim divulgado, André apresentou evolução clínica satisfatória.

“Múltiplas fraturas”

O diretor do HU, Dr. Paulo Márcio, afirmou em entrevista para a Rede Meio Nirte, que André de Almeida sofreu múltiplas fraturas na face e o acometimento da região frontal do crânio. 

“Ele foi muito bem tratado no hospital de Parnaíba, lá fizeram todo procedimento correto, ele chegou com um quadro estável, mas com uma lesão muito grave, a energia envolvida nesse episódio foi muito grande, múltiplas fraturas na face e o acometimento da região frontal do crânio de maneira bem evidente”, detalhou o médico.

O caso 

Segundo o delegado João Rodrigo de Luna, da Central de Flagrantes de Parnaíba, o disparo ocorreu durante a madrugada de ontem, momento em que o advogado André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, quando se envolveu em uma discussão com um homem e acabou sendo baleado com um tiro na região do rosto. "O disparo ocorreu após uma discussão durante a madrugada quando o advogado estava em um quiosque bastante frequentado em frente a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar)", declarou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada e Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba. 

Suspeito de balear filho do presidente do TJPI é membro do Comando Vermelho (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES