Suspeito de envolvimento na morte de criança em Teresina é preso

A mãe da criança foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte

Suspeito de envolvimento na morte de criança em Teresina é preso | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e demais forças de segurança prendeu, na noite de sexta-feira (11), o suspeito de atirar e matar uma criança de 6 anos identificada como Débora Vitória, durante um assalto no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. Ele foi identificado pela polícia como Clemilson.

Segundo foi apurado, ele foi preso na mesma região onde ocorreu o crime. Clemilson, durante o cerco policial, acabou sendo baleado na perna, e precisou ser encaminhado ao hospital. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por crime de homicídio.

Suspeito de envolvimento na morte de criança em Teresina é preso - Foto: Reprodução/WhatsApp

A mãe da criança, identificada como Dayane Gomes, foi atingida com um disparo na perna. Ela foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.

O crime

A criança identificada como Débora e sua mãe foram assaltadas na porta de uma residência na Rua Jaicós, no bairro ilhotas, na noite de sexta-feira (11).

Débora Vitória morreu durante assalto na zona sul de Teresina - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A mulher teria reagido e tentou defender a filha, momento em que o suspeito realizou disparos de arma de fogo, após uma terceira pessoa ter visto a situação e também ter reagido com disparos. Débora foi alvejada na barriga.

Moradores ainda a socorreram para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. A mãe também ficou ferida, com um disparo na perna, mas passa bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES