Suspeito de estuprar a própria enteada por 11 anos é preso em Luzilândia

A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 4 anos de idade.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia, realizou na manhã desta quarta-feira (02), a prisão preventiva de J.F.V.D, 58 anos, investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável contra a própria enteada, uma adolescente de 15 anos.

O mandado foi cumprido no município de Joaquim Pires, no bairro Centro. A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 4 anos de idade. Ele é natural do Estado do Maranhão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e seguirá à disposição do Poder Judiciário.

Suspeito de estuprar a própria enteada por 11 anos é preso em Luzilândia (Foto: Reprodução)

Outras prisões

Em seguida, na cidade de Luzilândia, bairro Igarapé, as equipes prenderam um homem de iniciais A.C.J., 20 anos, natural de Luzilândia. Trata-se de prisão pelo roubo de uma moto, ocorrido na cidade de Joaquim Pires, no dia 12 de outubro de 2022.

O roubo foi praticado por dois homens armados e com emprego de uma arma de fogo. O veículo roubado foi recuperado e já está em posse da vítima. Apesar dos esforços da investigação, não foi possível identificar o segundo envolvido no crime.

As ações tiveram apoio do Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES