mais

Suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos é preso no Maranhão

Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa

Um homem foi preso nesta terça-feira (5), no município de Ribamar Fiquene, distante a 680 km de São Luís, suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 13 anos. A mãe da adolescente também foi presa por consentir os abusos. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a vítima está grávida de 7 meses.

De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, responsável pela investigação do caso, o Conselho Tutelar de Ribamar Fiquene acionou a polícia informando que uma adolescente de 13 anos de idade, grávida, estava convivendo como marido e mulher de um homem maior de idade em um ambiente insalubre.

No início dos abusos a menina tinha apenas 11 anosNo início dos abusos a menina tinha apenas 11 anos

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) e o Conselho Tutelar se deslocaram até o endereço da adolescente, localizado no povoado Cabeceira Verde, distante 18 km da sede do município de Ribamar Fiquene.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade da denúncia, sendo realizada a prisão em flagrante do homem de 22 anos de idade e da mulher (mãe da adolescente), que consentiu que o homem tivesse um relacionamento amoroso com a adolescente, tendo ciência ainda da realização de atos sexuais que ocasionaram a gravidez da adolescente.

Ainda de acordo com a polícia, o relacionamento já durava quase dois anos, ou seja, a menina, no início do relacionamento, ainda era criança, com somente 11 anos de idade.

Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail