Suspeito de estuprar e matar jovem a pedradas no Piauí é preso em Brejo

O suspeito é enteado do proprietário da residência onde o corpo da jovem foi encontrado em Esperantina

prisão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, prendeu na tarde de terça-feira (14), o suspeito de feminicídio, identificado como Mikael Sabino do Prado,  de 18 anos, apontado como o suposto autor do assassinato da jovem Daniela Araújo Silva, de 24 anos, encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (13), em um terreno de uma residência no Bairro Novo Milênio, conhecido como “Bairro Canto da Velha”, na cidade de Esperantina.

De acordo com a Polícia, o homem é suspeito de matar a jovem que foi encontrada com ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por uma pedrada e com sinais de abuso sexual. No local, os policiais encontraram uma pedra ensanguentada, que teria sido utilizada no crime.

Mikael Sabino foi preso suspeito de matar a jovem Daniela Araújo de 24 anos em Esperantina - Foto: Divulgação

Ainda conforme a Polícia Civil de Esperantina, após levantamento do serviço de inteligência, diligências foram realizadas na localidade Bixiga, no município de Brejo (MA) e segundo informações do tio da vítima, a polícia civil não encontrou o suposto autor do fato na casa indicada. O comunicante então deixou o número de contato com a tia de Mikael e recomendou que o suposto autor se entregasse.

Foi então que na tarde de terça-feira (14), a PC-PI recebeu a ligação de que o suspeito queria se entregar, no entanto o mandado ainda não tinha saído.

Após ser encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, o mandado de prisão temporária da autoridade policial foi expedido e foi dado voz de prisão para o nacional na própria delegacia.

Ele encontra-se preso na delegacia de Esperantina, sob tutela da justiça.

A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES