A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Oeiras, deu cumprimento nesse sábado (23),  ao mandado de prisão preventiva contra F. B.V.S, acusado do crime de Estupro de vulnerável na cidade de São Francisco do Piauí. A vítima seria uma criança de 10 anos que era sua sobrinha. 

O Meionorte.com apurou que a mãe da menina foi quem levou o caso para as autoridades. Com isso, após investigações preliminares, o delegado Juarez Paiva Ribeiro Neto, da Delegacia Regional de Oeiras, solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi concedida pelo Juiz Raffael Palludo. 

O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.

“O suspeito era esposa de uma prima da mãe da vítima. Ou seja, essa prima é tia da vítima. O acusado não tem parentesco sanguíneo, mas por afinidade e moravam vizinhos. Ela foi submetida a exame de conjunção carnal no SAMVIS  de Floriano e foi constatado o estupro”, disse o delegado para a reportagem. 

Suspeito de estuprar menina de 10 anos é preso em São Francisco do Piauí (Foto: Reprodução)Suspeito de estuprar menina de 10 anos é preso em São Francisco do Piauí (Foto: Reprodução)