mais

Suspeito de estupro trocou de roupa em restaurante após o crime; vídeo

Ela deixou abertas as portas do seu carro, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.

Vídeos gravados por câmeras de segurança mostram o momento que o homem suspeito de estuprar uma mulher dentro do carro dela foge correndo e descalço e invade um restaurante fechado, onde se esconde para trocar de roupa. Em seguida, ele sai de lá tranquilamente usando outras roupas, como "disfarce" para despistar a polícia. Nas imagens é possível ver o rosto dele.

O crime ocorreu na manhã do dia 2 de outubro na Rua Inácio Pereira da Rocha, na Vila Madalena, bairro boêmio da Zona Oeste de São Paulo.

A vítima tem 25 anos de idade e não conhecia o agressor. Ela deixou abertas as portas do seu Volkswagen Polo, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.

Suspeito de estupro trocou de roupa em restaurante após o crime; vídeo - Imagem 1

Para investigadores, o agressor pode ser um morador de rua que estava dormindo no restaurante. Ao lado há outros estabelecimentos comerciais. O estupro ocorreu próximo ao 14º Distrito Policial (DP), Pinheiros, que investiga o caso. Além dessas imagens que mostram o homem trocando de roupa no restaurante, a investigação verifica outras filmagens gravadas por câmeras de monitoramento da região para chegar ao suspeito.

Um dos vídeos mostra quando ele entra no automóvel da mulher. Depois, outra gravação registra quando dois homens que passavam na rua viram o homem agredindo a vítima dentro do carro. Eles tentam abrir as portas do automóvel, mas como não conseguem, um deles chuta o carro. Em seguida, o agressor abre a porta do lado do motorista e foge. A vítima foi socorrida e levada à delegacia.

Policiais que tentam identificar o suspeito ouviram funcionários e proprietários do estabelecimento comercial. As testemunhas disseram não conhecer o homem. Segundo investigadores, o agressor possivelmente estava dormindo antes do crime no local, já que saiu de lá vestindo outras roupas.

Até o momento, a polícia tem os chinelos usados pelo agressor no momento do estupro. Ele deixou os calçados caírem quando saiu do carro da mulher e fugiu. Os objetos foram apreendidos. O carro da vítima também foi periciado na tentativa de se buscar algum objeto ou vestígio do criminoso.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail