Suspeito de furtar orfanato tem mão decepada com golpes de facão em Manaus

A mão do homem foi encontrada por moradores da comunidade, o membro foi entregue para os órgãos responsáveis pelo caso.

homem teve a mão decepada em comércio. | imagem de câmeras de segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um suspeito de furto teve sua mão decepada com golpes de facão na noite do dia 24 de maio. O incidente ocorreu após o suspeito ser flagrado tentando furtar um orfanato no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 25 anos havia invadido e furtado o orfanato para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Após a ação criminosa, passou a ser procurado por moradores da comunidade.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia sido localizado fazendo compras dentro de um comércio, e foi atacado por um homem não identificado. No momento em que o homem decepou a mão do suspeito, a situação foi registrada por uma câmera de segurança. Assita o vídeo abaixo.

Não foi informado pela PM os itens furtados. Segundo a equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que recebeu uma ligação de que o homem teve uma das suas mãos cortadas no local. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito caído no chão, com o grave ferimento. 

Leia Mais

A mão do homem foi encontrada por moradores da comunidade, o membro foi entregue para os órgãos responsáveis pelo caso. A população acionou o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito que teve a mão decepada foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. A polícia Civil informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência sobre a situação até esta Quinta-feira(01).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES