Suspeito de furtos é assassinado com seis tiros na zona Sul de Teresina

A vítima estava na Avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram o disparo.

morte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como 'De Assis' foi assassinado com seis tiros na Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, na tarde deste domingo, 19 de setembro, por volta de 13h.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na avenida quando dois criminosos em uma motocicleta modelo Fan preta se aproximaram e efetuaram os disparos contra ele que veio a óbito ainda no local.

Vítima ainda tentou correr, mão resistiu a gravidade do ferimento - Foto: Reprodução

Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até a área para realizar o isolamento da região. “Nós fomos acionados via Copom de que havia ocorrido um homicídio na região, chegando pudemos constatar o fato. A vítima seria usuário de drogas. Ele foi atingido e chegou a correr, mas logo em seguida caiu na rua e não resistiu”, afirmou o subtenente.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado e a polícia segue em diligências com objetivo de encontrá-los. Populares informaram que a vítima era autor de vários furtos no bairro. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES