Suspeito de mais de 10 homicídios é executado com diversos tiros no Dirceu

A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.

j | j
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Thiago Leite Ribeiro de Sousa, de 25 anos, vulgo ‘cara de pão, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (24) no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina. A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Costa, do 8° Batalhão, informou que Thiago Leite Ribeiro estava nas proximidades do mercado municipal do bairro quando foi abordado por três homens em um veículo, de modelo Prisma sedã, cor branca, que o executaram com mais de 10 tiros, fugindo em destino ignorado na sequência. 

Suspeito de mais de 10 homicídios é executado com diversos tiros no Dirceu (Foto: Montagem/ Meio Norte)

“Ele já é um homicida conhecido e a rivalidade se montou para pegar ele. Eram três homens nesse veículo, que estavam aguardando ele chegar lá na casa da namorada dele. Quando ele chegou, os sujeitos saíram do veículo e atiraram contra ele. Foram mais de 10 tiros. Tem gente que fala 12, 17, mas só a perícia vai precisar. Ele até PM já matou”, disse. 

Os policias do 8° BPM atenderam a ocorrência, isolaram o local e acionaram a Perícia Criminal, que realizou os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES