Suspeito de matar a ex em União confessa o crime: “Larguei a faca nela”

Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.

Crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de assassinar a facadas a sua ex-companheira, Flaviana de Abreu, de 27 anos, na cidade de União, Francisco Lucas Pereira de Oliveira, confessou o crime durante depoimento na delegacia após ser preso no final da manhã de segunda-feira, 04 de abril, no momento em que tentava embarcar em um ônibus com destino a Teresina.

Segundo ele, os dois estavam discutindo e Flaviana lhe desferiu um tapa. “Eu falei que ia pra barragem, ela me acompanhou, disse que eu não ia. Chegou lá ela me deu um tapa, me zanguei e larguei a faca nela. Eu não queria nada com ela”, declarou. 

Em seguida, o suspeito confirmou que Flaviana já tinha registrado uma medida protetiva contra ele e que essa não é a primeira vez que é preso após esfaquear uma ex-companheira. 

“Ela já tinha uma medida protetiva contra mim, aí nós voltamos. […] Sim, já furei uma, mas cumpri, passei cinco meses na CPA (Cadeia Pública de Altos)”, disse. 

O CASO

Flaviana de Abreu foi encontrada morta dentro de uma residência em União na tarde de domingo, 03 de abril. Na segunda, Francisco foi preso em um ônibus. 

“Apareceu uma pessoa ligando dizendo que ele estava em direção a um supermercado aqui da cidade e aí eu mandei duas equipes de moto. O tenente Zenon, comandante aqui da área, já havia determinado policiais à paisana para ficar na captura dele. Foi feita a prisão em um ônibus indo para Teresina; ele foi pego quase dentro”, disse o tenente Chagas, da Polícia Militar de União. 

A mulher foi encontrada em cima da cama, com parte do corpo sem roupa e com perfurações de arma branca. 

Suspeito confessou o crime durante depoimento na delegacia - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES