Suspeito de matar cunhado que tentou defender a irmã no DF é preso no Piauí

Júlio César é natural de Palmeirais e estava morando há seis anos no Distrito Federal. Ele tinha passagem na polícia por violência doméstica

prisao | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na segunda-feira (9),  um homem identificado como Júlio César Pereira dos Santos,  de 30 anos, em Palmeirais, a 117 km de Teresina. Ele é suspeito de matar o próprio cunhado no dia 29 de julho em Planaltina, no Distrito Federal.

Segundo a investigação, a vítima estava na casa da irmã e teria interferido na briga do casal. Rogério mandou Júlio parar de bater na irmã dele. Logo depoism, Júlio César aproveitou que estava almoçando com a vítima e a atingiu com um golpe de faca no pescoço.

Conforme a Polícia Civil, houve uma denúncia de que o suspeito chegou no sábado (7) no Povoado Cafundó, zona rural de Palmeirais. Um dia antes da prisão, Júlio chegou a atirar contra os policiais ao perceber que estava sendo seguido.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Distrito Federal. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e será recambiado para o Distrito Federal.

Júlio César foi preso após fugir para Palmeirais, no Piauí - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES