mais

Suspeito de matar dois jovens que empinavam pipa é preso em Teresina

O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios (Zona Sudeste), sob comando do delegado Samuel Silveira, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (14), o Mandado de Prisão Preventiva contra um homem de iniciais K.I.A.D.S, indicado como um dos autores do duplo homicídio contra Tiago da Silva Monteiro e José Guilherme dos Santos Oliveira, que estavam empinando pipa quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina, em frente à Associação de Moradores.

O suspeito foi preso na região do bairro Parque Ideal , zona Sudeste de Teresina.

O suspeito foi preso por agentes do DHPP na região do Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina - Foto: DivulgaçãoO suspeito foi preso por agentes do DHPP na região do Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina - Foto: Divulgação

Sobre o caso

Dois homens, entre eles o suspeito K.I.A.D.S, teriam discutido com a vítima, José Guilherme por motivo fútil, que seria corte de linha de pipa. Após o atrito, os autores saíram e retornaram com um revólver calibre 38 e alvejaram os dois jovens, que em seguida vieram a óbito.

Vítimas do duplo homicídio em praça na zona Sudeste de TeresinaVítimas do duplo homicídio em praça na zona Sudeste de Teresina

A Polícia disse ainda que dias antes do crime, K.I.A.D.S já teria ido na praça, onde ocorreu o duplo homicídio, para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha, senão iriam pagar com a vida.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail