Suspeito de matar e esquartejar a esposa no RJ é preso pela polícia no PI

O crime ocorreu em fevereiro deste ano, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito

Suspeito de matar e esquartejar a esposa no RJ é preso pela polícia no PI | Portal do Catita
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Parnaíba e pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, representada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros cumpriram, nesta quinta-feira (1º), mandado de prisão temporária contra homem suspeito pelos crimes de homicídio qualificado - feminicídio e ocultação de cadáver praticados contra sua ex- companheira.

O crime ocorreu na noite do dia 9/02/2021, na cidade do Rio de Janeiro, após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito, que vivia à custa da companheira e possuía histórico de violência doméstica.

Momento em que o suspeito é abordado por policiais em Parnaíba - Foto: Portal do Catita

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou a investigação após a denúncia de vizinhos da vítima, que noticiaram o desaparecimento dela. As diligências deram conta que o suspeito estava se comunicando com locatários de imóveis pertencentes à vítima e cobrando os aluguéis, enquanto dizia que ela estava com Covid-19. 

Dias depois a Polícia Civil carioca localizou um tronco de um corpo feminino e pouco tempo depois, em outro local, encontrou o restante do corpo, sendo reconhecido como da vítima.

Suspeitando que o acusado poderia estar no Piauí, pelo fato de ter parentes em Parnaíba, a Polícia Civil do RJ solicitou apoio à Polícia Civil do Piauí que realizou o levantamento e localizou o suspeito. 

Nesta quinta, uma equipe mista, formada pelas duas polícias prendeu o suspeito, que deverá ser recambiado para o estado do Rio de Janeiro, onde responderá o processo.

As informações do Portal do Catita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES