Suspeito de matar empresário com 13 facadas em São Paulo é preso no Piauí

No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel

Oeiras | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Oeiras, sob coordenação do delegado Luciano Santana e com apoio de uma equipe da Força Tactica do 14° BPM, deu cumprimento nesta quarta-feira (29), a um mandado de prisão preventiva contra Igor da Silva, natural do estado de São Paulo e há cerca de um mês residindo no Piauí, suspeito de homicídio.

Suspeito de homicídio foi levado para Delegacia  Regional de Oeiras  - Reprodução/Oeiras em Foco

Na terça-feira (28), a equipe de inteligência da Delegacia de Oeiras, recebeu informações da equipe da 1° Delegacia de Repressão a Homicídios do DHPP da Polícia Civil de São Paulo, as quais davam conta de que Igor da Silva estaria residindo no município piauiense e de que contra ele havia mandado de prisão em aberto da Comarca de Barra Funda-SP, onde é acusado do crime de homicídio.

Em menos de 24 horas, a equipe conseguiu informações de que o foragido estaria residindo na Pedreira, Bairro Canela, e na manhã de hoje deu cumprimento a referido mandado de prisão.

Igor da Silva é acusado de ter matado um proprietário de um Bar na zona Sul de São Paulo, onde, na ocasião, desferiu 13 facadas contra a vítima.

No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES