Suspeito de matar ex-namorada em Valença é preso pela PRF em Minas Gerais

Segundo informações do delegado, o suspeito estava dentro de um caminhão na cidade de Pouso Alegre de Minas-MG

Suspeito de matar ex-namorada em Valença é preso pela PRF em Minas Gerais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado de Minas Gerais prendeu, na tarde deste sábado (24), Rogério Quirino, 33 anos, suspeito de matar a ex-namorada Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, a tiros. O crime ocorreu no dia 9 de setembro, na cidade de Valença do Piauí.

O delegado Tales Gomes, coordenador do Greco - Grupo de Repressão ao Crime Organizado, informou que o suspeito foi encontrado dentro de um caminhão, na cidade de Pouso Alegre de Minas-MG. O delegado disse ainda que Rogério não reagiu à prisão e em seguida foi encaminhado à delegacia local.

Sobre o caso

A jovem estava na casa da mãe, onde reside com o filho, quando o suspeito Rogério Gomes de Sousa chegou na casa da vítima de moto entrou para ver o filho que tinha com a vítima e em certo momento, sacou um revólver e efetuou três disparos, um pegou de raspão e dois pegou no peito da vítima que tentou fugir, mas não conseguiu. O crime aconteceu no centro da cidade.

Após os disparos, o suspeito teria travado luta corporal com o padrasto da vítima, que não conseguiu segurá-lo. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região.  

Segundo a Polícia Militar,  o suspeito tem algumas passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019 na localidade Brejinho zona rural da cidade de Novo Oriente, quando matou um homem com golpes de faca, após uma discussão numa festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES