Suspeito de matar filho, ex-vereador morre em motel

De acordo com a gerência do motel, o ex-vereador chegou a pé e estava sozinho no quarto desde a noite de segunda-feira (19

O ex-vereador de Vinhedo (SP) Luiz Carlos de Jesus Palaro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador de Vinhedo (SP) Luiz Carlos de Jesus Palaro (PSB), de 53 anos, morreu na tarde desta terça-feira (20) em uma suíte de motel na Rodovia Visconde de Porto Seguro, no bairro Dois Córregos, em Valinhos (SP). Ele era comerciante e foi apontado como suspeito de matar o filho com um tiro na cabeça na quinta-feira (15).

Segundo o delegado titular de Vinhedo e responsável pelas investigações da morte do filho do ex-vereador, Álvaro Santucci Noventa Júnior, Palaro foi visto pela última vez na sexta-feira (16), durante o velório.

De acordo com a gerência do motel, o ex-vereador chegou a pé e estava sozinho no quarto desde a noite de segunda-feira (19). Como ele não atendeu ao telefone e ao toque da campainha após o tempo da diária, funcionários entraram na suíte. A porta estava trancada pelo lado de dentro.

Luiz Carlos Palaro foi encontrado deitado na cama às 14h30, mas ainda com vida. Duas ambulâncias foram acionadas para fazer o atendimento e os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos. A morte foi confirmada pela equipe no motel. Uma substância cristalizada e na cor rosa foi encontrada próximo à cama. A perícia coletou o material para análise. A principal suspeita é de que o ex-vereador tenha cometido suicídio.

A gerência do motel disse ao G1 que prestou todo o socorro possível para o cliente e que está colaborando com as investigações da polícia. A divulgação do horário do velório e do enterro não foi autorizada pela família.

Investigações

O fotógrafo e filho de Luiz Carlos Palaro, Állan Palaro, de 28 anos, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça dentro de uma loja de fotografia. Segundo investigação da Polícia Civil, a família passava por um período de crise. O comerciante fazia uso de remédios de uso controlado e tinha problemas psicológicos. O crime teria sido cometido durante uma briga entre pai e filho.

"Estava tudo pronto para pedir a prisão temporária dele hoje [terça-feira] a tarde e fiquei sabendo da morte. No meu conhecimento, ele foi o autor do disparo contra o próprio filho", afirmou o delegado. Noventa Júnior também disse que as investigações sobre as causas da morte de Állan Palaro ainda não serão encerradas. "Precisamos tentar entender qual foi a justificativa para um crime tão cruel", concluiu.

Eleição de 2012

Palaro se candidatou a vereador nas eleições de 2012 e obteve 98 votos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O número representa 0,25% dos votos válidos no município de Vinhedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES