Suspeito de matar homem e jogar corpo em grota na Vila Jerusalém é preso

O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu Francisco André de Sousa Ramos, de 18 anos, pela suspeita do homicídio contra um homem identificado apenas como “Neguim”, na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo. 

A prisão ocorreu nessa segunda (04). O repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, acompanhou com exclusividade o momento exato em que Francisco André de Sousa Ramos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Suspeito de matar homem e jogar corpo em grota na Vila Jerusalém é preso (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

A reportagem apurou no local que o suspeito já havia sido preso anteriormente nas investigações do caso, mas foi solto. No entanto, após o andar das investigações, a justiça decretou sua prisão e ele se apresentou no DHPP. 

Relembre

O corpo foi encontrado dentro de uma grota por policiais da Força Tarefa do 1° Batalhão da Polícia Militar, na rua Rita de Menezes, na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina, no dia 23 de fevereiro.

No entanto, de acordo com informações colhidas pelo repórter Ivan Lima, o homem foi morto a tiros por volta das 22h da noite de terça-feira (23) e o motivo do crime teria sido uma dívida no valor de R$ 1 mil a criminosos da região. Os criminosos teriam ido cobrar o valor e acabaram disparando contra a vítima, que também tinha envolvimento em práticas ilícitas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES