Suspeito de matar idoso com tiro na cabeça em assalto é preso em Teresina

O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (05), o cumprimento de mandando de prisão preventiva contra Wellington Rafael Pimentel Rodrigues, de 33 anos, suspeito de um crime de latrocínio ocorrido em novembro de 2021 no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o investigador Hilton Barbosa, da Força Tarefa, explicou que na época, ele teria participado da morte de um idoso de 72 anos em um comércio durante um assalto. Wellington Rafael, segundo os depoimentos, seria o autor do disparo direcionado a cabeça da vítima. O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado.

Suspeito de matar idoso com tiro na cabeça em assalto é preso em Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

“A prisão foi hoje por volta das 11 horas quando ele se encontrava em sua residência na região da Vila Irmã Dulce e não reagiu à prisão. Ele responde pelo crime que ele cometeu em novembro de 2021, quando ele praticou um crime de latrocínio. Na época ele matou um cidadão em um comércio próximo em sua residência. Ele e um outro indivíduo chegaram em uma motocicleta, ele era o condutor, e segundo consta nos depoimentos, ele que foi o executor do cidadão, deu um tiro na cabeça”, disse o investigador. 

Ainda segundo Hilton Barbosa, Wellington Rafael Pimentel Rodrigues já respondeu por um outro latrocínio, onde há 4 anos, foi autor da morte de um mototaxista durante um assalto. “Ele passou sete meses na Casa de Custódia e tava solto recentemente em liberdade e ao invés procurar o meio de viver em paz, cometeu um outro latrocínio’, completa. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES