Suspeito de matar jovem a facadas durante aniversário é preso no Piauí

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.

yu | etu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Picos, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e a Polícia Militar, realizaram nesta quinta-feira (29), a prisão de Santiago de Sousa da Silva, de 27 anos, suspeito de matar a facadas na noite do último sábado (24), o jovem Artur da Silva Batista, durante um aniversário em um bar do município. 

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí. Santiago de Sousa havia sido preso, mas foi liberado no último domingo (25) pelo delegado de plantão e fugiu da cidade de Picos para o município de Ipiranga. Ele foi transferido para Picos e será interrogado na DHTL do da cidade.

Suspeito de matar jovem a facadas em Picos é preso pela Polícia Civil (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O crime 

Arthur Silva, de 20 anos, foi morto a facadas, na noite do sábado (24), em aniversário em um bar na Rua São Raimundo, no município de Picos, região Sul do Piauí. 

A vítima estava no local participando de um aniversário, acompanhado dos pais e de alguns amigos. De acordo com testemunhas, o crime teve a participação de três homens, sendo um deles menores de idade.

Um dos autores do crime havia se desentendido com um dos colegas de Arthur, e eles teriam ido até lá a procura dessa pessoa. Ao chegarem, a vítima foi até eles, na intenção de pacificar o conflito e foi atingido pelo um golpe de faca na altura do peito, ele correu pedindo socorro, foi amparado por sua mãe, mas recebeu um segundo golpe e veio a óbito ainda no local.

Arthur foi morto a facadas enquanto participava de um aniversário em um bar do município (Foto: Redes Sociais)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES