Suspeito de matar mototaxista a pedradas é preso pela 2ª vez em Campo Maior

O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.

ii | ii
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Campo Maior realizou na noite desta sexta-feira (12), o cumprimento do mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais de M.P.C.S, de 35 anos, por ser o principal acusado de assassinar o mototaxista Antônio Francisco de Oliveira, de 69 anos, no dia 11 de setembro deste ano, no Bairro Cidade Nova no município. 

O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas. No entanto,  após a 1ª Vara da Comarca de Campo Maior expedir o mandando de prisão contra o suspeito, equipes de motopatrulhamento da PM, com apoio da Força Tática, deram o cumprimento. 

Ao Meionorte.com, o Major Etevaldo, comandante do 15° BPM de Campo Maior, explicou que o acusado já tinha passagens pela polícia. A Polícia Civil seguirá investigando o crime para realizar a prisão de outros envolvidos no homicídio. 

“De lá para cá, desde o dia 11 de setembro, as investigações  prosperaram e o juiz decretou a prisão preventiva dele. Ontem ele foi localizado na residência da tia dele e nossa equipe fez a condução desse indivíduo para a delegacia e ele se encontra agora à disposição da justiça. Para a Polícia Militar, a missão não está cumprida ainda, pois a gente acredita que outras pessoas estão envolvidas nesse homicídio”, disse. 

Suspeito de matar mototaxista a pedradas é preso pela 2ª vez em Campo Maior (Foto: Hélder Felipe/ Portal MN)

Relembre o caso 

O corpo de um homem,  identificado como Antônio Francisco, mais conhecido como Manbira, foi encontrado sem roupas e marcas de violência, na manhã deste sábado (11), dentro de um terreno no Bairro Cidade Nova, próximo à Serra de Santo Antônio, nas proximidades da BR-343, em Campo Maior (83 km de Teresina).

De acordo com informações do repórter Hélder Felipe, o local onde o cadáver foi achado fica próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal (PRF). A vítima morava no bairro Estação.  Pelos traumas de violência detectados na região da cabeça da vítima, a polícia acredita que o homem foi morto após ser atingindo com um bloco de concreto que foi encontrado ao lado do corpo que estava despido.

Suspeito de matar mototaxista a pedradas é preso pela 2ª vez em Campo Maior (Foto: Hélder Felipe/ Portal MN)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES