Suspeito de matar o próprio irmão com golpes de facão é preso no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.

dfhdfh | dtuy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Paulo Borges, foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (16), suspeito de ter matado o próprio irmão, o trabalhador rural Lourival Borges, 63 anos, com vários golpes de facão na madrugada de hoje, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração. O crime aconteceu dentro da residência da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município. A arma utilizada para no crime foi apreendida. Além disso, Maria Dulcimar Venâncio de Queiroz, esposa de Lourival, também ficou ferida. 

Polícia Militar prende acusado de matar o próprio irmão com golpes de facação (Foto: Reprodução)

“Após horas em diligência, localizamos Paulo Borges nas proximidades do segundo balão que dar acesso à cidade de Regeneração, na BR 343, onde depois de muita resistência por parte do acusado, que jogava pedras na guarnição e batia pedra contra a própria cabeça, conseguirmos dominar e prendê-lo”, diz trecho do relatório da ocorrência divulgado para a imprensa. 

Paulo Borges foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amarante para os procedimentos necessários. Conforme populares, Paulo Borges  tinha uma desavença com outro irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Relembre o caso

Na madrugada desta sexta-feira (16), um trabalhador rural identificado como Lourival Borges, 63 anos, foi morto a golpes de facão pelo próprio irmão, Paulo Borges, no município de Regeneração, a 130 km de Teresina.

Idoso foi morto com diversos golpes de facão (Foto: Reprodução)

Segundo as primeiras informações, a vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas. A mulher de Lourival tentou impedir o ataque, mas acabou sendo atingida nas mãos,  recebeu atendimento e passa bem.

Conforme populares, Paulo Borges  tinha uma desavença com outro irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa. Por volta das 2h, Paulo iniciou as agressões, ocasionando a morte do próprio irmão.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES