Suspeito de matar técnica de enfermagem no Paraná é preso no Piauí

O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais

enfermeira | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem foragido da justiça do paraná no município de Oeiras. Ele é suspeito de feminicidio contra a técnica de enfermagem Maria Mônica Cajueiro no dia 13 de setembro, na cidade de Perobal, no estado do Paraná.

Maria Mônica e o esposo trabalhavam no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) na base de Cafezal do Sul e residiam em Perobal. 

A princípio a morte era tratada como suicídio. No entanto, a situação mudou. Sob investigação da Polícia Civil (PC) e a realização de diligências, o caso tomou outros rumos após familiares levarem informações sobre um possível feminicídio. De acordo com a familia, Maria Mônica não seria capaz de tirar a própria e teria sido morta pelo companheiro, conforme relatou sua irmã, Kátia.

Maria Mônica foi presa no Paraná

O delegado Juarez Paiva da delegacia regional de Oeiras contou que o acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais. 

"Contra ele existia um mandado de prisão preventivo expedido pela justiça do Paraná.  O indivíduo é acusado é crime de feminicidio contra a companheira, uma técnica em enfermagem de 35 anos. Eles estavam juntos há cerca de oito meses quando ocorreu o crime. Após a morte da mulher, ele fugiu para o Piauí e estava escondido na casa dos pais na zona rural de Oeiras", informou o delgado. 

Ainda de acordo com o delegado, o preso já prestou depoimento ao delgado de Perobal responsável pela investigação. A prisão do indivíduo foi comunicada a justiça, e em breve ele será recambiado ao estado do Paraná.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES