Suspeito de matar técnica em enfermagem é preso ao se apresentar à polícia

Crime em Itaueira/PI: ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Suspeito de matar técnica em enfermagem é preso ao se apresentar à polícia | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão contra Marcílio Gabriel Sousa Rocha, na manhã desta segunda-feira, (9). Ele é suspeito de assassinar a técnica em enfermagem Mirthes Francisca, na cidade de Itaueira, no último dia 6 de agosto de 2021.

Segundo a delegada Roberta Leitão, o homem se apresentou em unidade da polícia civil, oportunidade em que agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva

Técnica de enfermagem é morta com três tiros pelo ex-marido no Sul do Piauí (Foto: Redes Sociais) 

“De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o homem adentrou na casa do pai da vítima e assassinou a senhora Mirthes Francisca na frente do filho que tiveram”, explicou a Delegada. Marcílio Gabriel Sousa será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

O Crime

Mirthes Francisca Rêgo Lopes da Silva, de 36 anos,  foi assassinada na sexta-feira (06), com pelo menos três disparos de arma de fogo na cidade de Itaueira, na região Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, Marcílio Gabriel Sousa Rocha, que segue foragido. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Capitão Sales, informou que o feminicídio aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje, quando o acusado foi até a casa dos pais de Mirthes Francisca, onde ela residia atualmente e cometeu o crime. 

Suspeito de matar técnica em enfermagem é preso ao se apresentar à polícia (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Eles estavam separados. Ele foi na casa da ex-esposa, que morava com os pais ele chegou lá numa boa. Todo mundo achou que ele ia visitar os filhos. Ela tava na cozinha e ele chegou e efetuou três disparos e fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e mobilizamos umas 4 viaturas para ir atrás e eles fizeram diligencias no interior do município”, explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES