Suspeito de ordenar diversos homicídios é preso durante operação no Piauí

O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.

er | drg
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (16), a prisão de um foragido do sistema criminal identificado apenas pelas iniciais A.L.F.S, na cidade de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí. O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano. 

Diligências realizadas indicaram que o criminoso estava usando nomes falsos, revezando seu esconderijo entre imóveis da zona urbana e rural, de onde continuava suas condutas criminosas. Na ocasião, além da prisão, foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos.

Suspeito de ordenar diversos homicídios é preso durante operação no Piauí (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 40 policiais integrantes das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, atuaram no cumprimento das ordens expedidas pelo Juiz da comarca de Cocal e correlatos mandados de prisão expedidos pelos juízos criminais por onde tramitam as ações penais em desfavor de A.L.F.S.

O preso está sendo autuado em flagrante e depois será transferido para o sistema prisional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES