Suspeito de participar de assalto a banco com reféns no Maranhão é preso

Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.

Suspeito de participar de assalto a banco com reféns no Maranhão é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu mais um dos assaltantes que integrava a quadrilha que tentou assaltar uma agência bancária, em Sítio Novo, a 641 km de São Luís. A prisão aconteceu na zona rural de São João do Paraíso, cidade a 758 km da capital maranhense. A Polícia Civil dará continuidade no caso a fim de prender os outros dois criminosos. Quatro suspeitos foram mortos no dia do crime.

Após ser preso, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado para o hospital em Porto Franco, já que tinha ferimentos pelo corpo que foram causados durante a troca de tiros dos bandidos contra os PMs no dia do crime, na madrugada da última quinta-feira (4).

O homem será ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso. Os outros dois assaltantes, suspeitos de participar da ação criminosa, fugiram em uma área de matagal e seguem sendo procurados pela PM, com auxílio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Suspeito de participar de assalto a banco com reféns no Maranhão é preso | Foto: Reprodução

RELEMBRE O CASO

Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madrugada da última quinta-feira (4), uma agência bancária no município de Sítio Novo, no interior do Maranhão. Segundo a polícia, foram cerca de sete criminosos que explodiram o cofre da agência, que fica na Avenida Presidente José Sarney, por volta das 02h40. Por meio das imagens de câmera de segurança, a polícia foi acionada e passou a perseguir a quadrilha.

Na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. O grupo interceptou uma van com vários pacientes que faziam hemodiálise e estavam a caminho de Grajaú. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos no confronto.

A Polícia Civil apreendeu um fuzil AR15, três fuzis calibre 12, pistolas e uma metralhadora | Foto: DivulgaçãoMORTE DE REFÉM

A idosa Oneide Costa da Fonseca, de 60 anos, veio a óbito ainda quinta-feira (04). Ela foi baleada durante o confronto entre policiais militares e criminosos. A idosa estava na van que foi interceptada pelos assaltantes que fugiam da cidade após atacarem a agência.

A vítima foi atingida na cabeça e levada para receber atendimento médico em Porto Franco (MA), e devido ao seu estado grave de saúde, foi transferida a cidade de  Imperatriz (MA), não resistiu aos ferimentos e morreu.

SAIBA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES