Suspeito de pedofilia é preso com fotos íntimas de crianças

Policiais realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.

Prisão do suspeito | Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga, a 373 km ao Sul de Cuiabá, prendeu um homem de 31 anos, que não teve sua identidade revelada, acusado do crime de pedofilia e estupro de vulnerável.

O acusado já estava sendo monitorado pelos policiais civis, que realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.

O delegado de Paranatinga, Hugo Abdon, informou que o suspeito armazenava os vídeos em um cartão de memória, micro SD, que ficava escondido na capinha do celular.

Momento da prisão do acusadoo de pedofilia. (Foto: Polícia Civil)

Os policiais localizaram o cartão de memória e tiveram acesso aos dados depositados.

O crime de pedofilia, na modalidade “armazenar”, comporta prisão em flagrante a qualquer momento. O suspeito foi preso pelo crime previsto no artigo 241-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Além do crime de pedofilia, o homem também é investigado por estupro de vulnerável, uma vez que a Polícia Civil apura informação apontando que ele praticou atos sexuais com menor de 14 anos de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES