Suspeito de realizar arrombamentos na zona leste de Teresina é preso

O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais F.W.M.C foi preso na manhã dessa segunda-feira (27), pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), no bairro Morro da Esperança, zona norte de Teresina. 

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, o preso é acusado de realizar um arrombamento em uma residência na zona leste da capital, onde foram roubados três aparelhos celulares, três notebooks, dinheiro e cartões de crédito. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança. 

Suspeito de realizar arrombamentos na zona leste de Teresina é preso 

“No local do crime foi realizado um exame pericial, expedido pelo Instituto de Criminalística, onde foram encontradas impressões digitais desse indivíduo”. explicou Zanatta. 

O Delegado ainda ressaltou que no momento da prisão o homem foi encontrado com vários papelotes de entorpecetes e deve responder pelo crime de tráfico de drogas. “Ele é um velho conhecido da polícia, tem uma extensa ficha criminal pela prática de crime contra o patrimônio”, concluiu. 

A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, 12° Distrito Policial e Polícia Militar. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará a disposição da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES