Suspeito de roubos em Teresina é preso ao tentar registrar B.O por furto

O desafeto registrou um boletim de ocorrência para recuperar um celular que havia sido furtado. Ao chegar na secretaria, a equipe cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por L.P.S, de 24 anos, suspeito de vários roubos em Teresina, foi preso, na manhã desta terça-feira (28), após registrar um boletim de ocorrência e cair na própria armadilha. Segundo informações, a equipe da Gerência de Inteligência da polícia orquestrou a situação e efetuou a prisão do mesmo.

O suspeito foi condenado no ano de 2017, ele esteve na Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI), após receber uma ligação da equipe da Gerência de Inteligência para supostamente receber um celular recuperado, o qual ele (o suspeito) havia registrado um Boletim de Ocorrência por roubo, em um distrito da capital. 

Suspeito de roubos em Teresina é preso ao tentar registrar B.O por furto | Foto: Divulgação

"Existia um mandado de prisão em aberto em desfavor desse rapaz que logo foi identificado pela equipe de Inteligência. L.P.S registrou boletim de ocorrência alegando que haviam roubado o seu celular,  então nós resolvemos entrar em contato, para lhe informar que havíamos encontrado o celular dele e que o mesmo poderia se deslocar para receber o aparelho na SSP. Ao chegar na sede para supostamente pegar seu celular recuperado, cumprimos o mandado de prisão em aberto. O que chama atenção neste caso é que ele foi condenado por roubo de celular e foi registrar boletim que roubaram o celular dele", explicou o delegado Matheus Zanatta, acrescentando que no momento da prisão o homem argumentou que não lembrava da condenação.

A operação que foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP/PI), através da Gerência de Inteligência, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e do 25º Distrito Policial, deu cumprimento  ao mandado de prisão em desfavor do desafeto

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES