Suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos é preso em Joaquim Pires

O investigado era vizinho e próximo da família, onde chegou a prestar serviços para o padrasto da adolescente. Ele foi preso na zona rural de Joaquim Pires.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através da delegacia de Luzilândia, realizou na manhã desta quinta-feira (04) a prisão de  F. D. S.M., de 21 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos. O caso aconteceu no dia 31 de julho no povoado Pedra Branca, na zona rural do município de Joaquim Pires, na região Norte do Piauí. A prisão foi cautelar na modalidade preventiva.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Antônio Alves, titular da delegacia de Luzilândia, explicou que o investigado não tem parentesco com a vítima, mas era vizinho e próximo da família, onde chegou a prestar serviços para o padrasto da adolescente

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil então levantou elementos de autoria e materialidade do crime e representou por sua prisão ao Judiciário, que foi deferida e cumprida na manhã de hoje.

Suspeito de tentar estuprar adolescente de 16 anos é preso em Joaquim Pires (Foto: Divulgação) 

"Ele não tem parentesco com a vítima, mas era alguém bem próximo, é vizinho e inclusive prestava serviços para o padrasto da vítima. O fato foi trago a conhecimento da Polícia Civil por informações anônimas, fizemos as primeiras diligências, verificamos que realmente era verdade. Levantamos elementos mínimos e autoria e materialidade, representamos pela prisão preventiva, o judiciário realmente entendeu que já havia indiciativo mínimo para tanto, deferiu o mandado e na manhã de hoje logramos êxito em dar cumprimento", disse. 

Após a prisão,  F. D. S.M foi encaminhado para a Delegacia de Luzilândia para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição do Judiciário.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES