Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia em Pimenteiras/PI

O crime foi cometido na noite da última segunda-feira (2), contra uma mulher, de 45 anos

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia em Pimenteiras/PI | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Inhuma, com o apoio da Delegacia de Valença, e em ação conjunta com o GPM de Pimenteiras, efetuou na quinta-feira (05), a prisão de um homem de iniciais R.S.S., suspeito de tentativa de feminicídio, ocorrido no município de Pimenteiras.

O crime foi cometido na noite da última segunda-feira (2), contra uma mulher, de 45 anos, de iniciais L.S.S.. A Polícia apurou que a mulher foi espancada com diversos golpes na região do rosto, sendo os suspeitos, o menor F.R.S.C. e o maior R.S.S.

O crime foi cometido na noite da última segunda-feira (2), contra uma mulher, de 45 anos, de iniciais L.S.S. - Foto: Reprodução

Após o crime, a Polícia Militar diligenciou de forma ininterrupta nos últimos três dias, na tentativa de capturar os suspeitos.

Nesta quinta-feira, policiais empreenderam diligências na zona urbana de Pimenteiras e obtiveram informações de que os suspeitos estariam escondidos em uma casa no bairro Vila Nova, próximo ao cemitério da cidade. Foi realizado um cerco no imóvel e os suspeitos se entregaram após perceberem a presença policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES