Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PRF na cidade de Floriano

Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PRF na cidade de Floriano | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na noite de segunda-feira (7) um homem suspeito de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal. A ação aconteceu na BR-343 no município de Floriano.

Por volta de 19h35, uma mulher de 34 anos compareceu à Unidade Operacional de Floriano, na BR 230, em busca de socorro. Bastante nervosa e chorando muito, a mulher alegou que seu ex companheiro, um homem de 34 anos, teria invadido sua residência e a mantido em cárcere privado desde as 3h00 da madrugada do mesmo dia. Ela conseguiu escapar instantes antes de comparecer ao posto da PRF. A mulher relatou que o homem estaria portando uma arma de fogo, usada para ameaçá-la de morte.

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PRF na cidade de Floriano - Foto: Divulgação/PRF

Diante dessas informações, a equipe PRF deslocou-se até a residência da vítima, no entanto, o suspeito já havia se evadido. A motocicleta usada na fuga foi identificada e então a equipe, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as buscas pelo homem na região.

Ainda foragido, o homem continuava a ameaçar a vítima através de áudios e fotos enviadas em aplicativo de mensagens. Através de uma das imagens, a mulher indicou a localização do acusado.

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso pela PRF na cidade de Floriano - Foto: Divulgação/PRF

Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Polícia Civil de Floriano. Ele responderá, a princípio, pelos crimes de tentativa de feminicídio, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e porte de droga para consumo pessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES