Suspeito de torturar e decapitar mulher é preso no interior do Maranhão

O corpo da mulher, sem a cabeça, foi encontrado por moradores na Avenida do Aeroporto, no bairro Mocó, em Coroatá. De acordo com a polícia, a cabeça da vítima nunca foi encontrada.

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Osmir Ferreira, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil, suspeito de participação direta na morte de Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos. A vítima foi torturada e decapitada no dia 16 novembro de 2016, na cidade de Coroatá, a 251 km de São Luís.

Osmir foi preso no município de Vargem Grande, a 177 km de São Luís. Ele estava foragido desde o dia do homicídio.

Segundo as investigações, o preso e um outro homem, identificado apenas como “Sola”, torturaram e decapitaram Francileude Santos.

Mulher foi encontrada decapitada e sua cabeça nunca foi encontrada

O corpo da mulher, sem a cabeça, foi encontrado por moradores na Avenida do Aeroporto, no bairro Mocó, em Coroatá. De acordo com a polícia, a cabeça da vítima nunca foi encontrada.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos de praxe. Em seguida, ele encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá (UPR), onde ficará à disposição da Justiça.

Vingança

Francileude foi casada com o traficante conhecido com "Júnior Banana" e, assim como o ex-marido, acumulava vários desafetos. 

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Júnior Banana morreu em setembro de 2016, depois de trocar tiros com a polícia durante uma busca no bairro Vila Cilene.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES