Suspeito de tráfico tenta fugir pelo mar para não ser preso no Ceará

O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.

Homem preso ao tentar fugir pelo mar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar do Ceará após tentar fugir pelo mar da Praia da Leste Oeste, em Fortaleza. O caso aconteceu na tarde de sábado (29).

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Francisco Denis Freires Branco Filho, soltou um pacote de drogas ao avistar os agentes de segurança na faixa de areia da praia. 

Homem tentou fugir da PM pelo mar, mas com ajuda do Corpo de Bombeiros, foi preso | FOTO: Reprodução

Na ocasião, ele tentou fugir dos policiais pelo mar. Contudo, segundo a corporação, os policiais solicitaram "apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e momentos depois o indivíduo se rendeu e foi capturado", informou a PM, por meio de nota.

O jovem saiu do mar com as mãos para cima. Os policiais o abordaram e o levaram para realização de procedimentos na delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o pacote foi apreendido e continha maconha, crack e cocaína. Eles foram apresentados ao 34º Distrito Policial, em Fortaleza, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES