Um criminoso identificado como Magno da Costa Oliveira, de 28 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (04), nas proximidades do cruzamento da Rua Olavo Bilac com a Rua 7 de Setembro, no Centro de Teresina. Ele ainda correu, mas acabou caindo nas proximidades da David Caldas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a capitã Cristina Viera, do 1° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a situação foi registrada por volta das 11h15 e o suspeito foi baleado na região da virilha. Ele perdeu muito sangue e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Suspeito é baleado durante tentativa de assalto no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Suspeito é baleado durante tentativa de assalto no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Ele tentou furtar uma pessoa e acredito que não estava armado, pois não vimos nenhuma arma com ele. Alguém atirou, mas não sabemos que foi. Se foi a vítima que reagiu ou alguma outra pessoa que estava passando. Ele foi para o HUT, mas não sabemos o estado de saúde dele ainda”, completou. 

O local foi isolado para o atendimento do suspeito e o responsável pelo disparo até o momento não foi identificado. 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)