Suspeito é preso com drogas, arma e munições na zona Sudeste de Teresina

No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.

Suspeito é preso com drogas, arma e munições na zona Sudeste de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais A.S.A, vulgo 'Tartaruga', foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, nesta quinta-feira (16), no Conjunto Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina. Os policiais levantaram que o suspeito pertence a uma facção oriunda do Maranhão.

Segundo informações do delegado Walter Cunha, da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), no local do mandado de busca e apreensão, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha. A equipe contou com o apoio do canil da Guarda Civil Municipal (GCM).

Suspeito é preso com drogas, arma e munições na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/PC/DEPRE)"Esse alvo já foi investigado há mais de um ano. Ele tinha como histórico dele a atividade de motorista de aplicativo, mas pelas investigações, na realidade ele fazia a entrega de entorpecentes", relatou o delegado.

Com o suspeito, foram apreendidos R$ 3.055,00, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 municiado com cinco munições, um veículo Fiat Palio, além de porções de maconha, materiais para embalar entorpecentes. Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Suspeito é preso com drogas, arma e munições na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/PC/DEPRE)

O suspeito foi encaminhado para a sede da DEPRE, onde vai ser realizados os procedimentos cabíveis ao caso.Suspeito é preso com drogas, arma e munições na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução/PC/DEPRE)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES