Suspeito em morte de mulher é assassinado no mesmo dia do crime em União

A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Evandro Nascimento dos Santos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite deste domingo (08), no Bairro São Pedro, na cidade de União, localizada a 64 km de Teresina. O crime aconteceu no mesmo dia em que Evilla Karise Soares Silva, 27 anos, foi morta a tiros na porta de casa, onde havia suspeitas de participação de Evandro no crime. 

O Meionorte.com apurou que a Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança. O homicídio de Evandro possui características de execução.

Suspeito em matar mulher é executado a tiros no mesmo dia do crime em União (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Para a Polícia Militar, familiares relataram que pelo menos três homens chegaram procurando pela vítima, já arrombando e invadindo a casa. Eles o abordaram e o mandaram ele deitar no chão e sem seguida, o assassinaram com diversos tiros. Evandro Nascimento já tinha passagens pela polícia e havia saída do sistema penitenciário recentemente. 

Durante a morte de Evilla Karise, uma segunda pessoa também foi alvejada. Ambos foram socorridos, mas a jovem não resistiu e faleceu. De acordo com o 2° sargento Carlos Neves, da Polícia Militar de União, as vítimas estavam sentadas na porta de uma residência na companhia de outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos, fugindo em destino ignorado na sequência.

“Ela se encontrava com várias pessoas na porta da residência dela bebendo. E aí foi quando de repente surgiu esses nacionais de moto, de capacete e eles passaram e depois voltaram. Quando retornaram já foi atirando no pessoal. Pegou um na cabeça dela e outro rapaz pegou três tiros. Tanto ela como ele foram socorridos e encaminhados ao HUT. Segundo a família, ela chegou no hospital e pouco tempo depois faleceu”, disse.

Jovem foi morta a tiros na madrugada de domingo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES