Suspeito mata adolescente e homem fica ferido após tiros dentro de bar

As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.

Suspeito atira | Polícia Civil-Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de monitoramento interno de um bar flagrou o momento em que um homem dispara contra duas pessoas dentro do estabelecimento em Navegantes, no Litoral Norte, e depois foge caminhando. Um adolescente de 16 anos morreu e outro homem foi atingido em um dos braços e encaminhado ao hospital.

O crime ocorreu na madrugada de sábado (3) e as imagens foram divulgadas pela polícia na noite de segunda-feira (5). Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio.

O suspeito foi identificado, segundo o delegado Rodrigo Coronha, e a polícia realiza buscas para encontrá-lo. Segundo o delegado, o homem de 55 anos possui antecedentes criminais. "A motivação não está clara ainda", disse o delegado.

Imagem mostra homem com arma atirando em duas vítimas.Polícia Civil-Divulgação (Foto: Polícia Civil-Divulgação)

Ocorrência

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelas testemunhas, o suspeito chegou no local e se juntou a um grupo para tomar cerveja.

As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.

Um adolescente que estava perto conversando com uma mulher se aproxima dos dois. O adolescente aparece levantando os braços e, na sequência, o suspeito saca a arma e encosta o objeto no pescoço da vítima. O outro homem parece tentar afastar o suspeito, mas ele atira.

Segundo uma das testemunhas ouvidas pela polícia, o homem disparou sem que houvesse discussão. O adolescente caiu no chão e as pessoas que estavam no local começaram a se afastar.

O suspeito então atira contra o homem com quem conversava minutos antes na bancada do bar. Mesmo ferido, o homem sai correndo e deixa o estabelecimento. Depois, ele foi para o hospital. A identidade do homem ferido e do adolescente não foram divulgadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES