Suspeito preso pela morte de bebê por estupro no Piauí já abusou das filhas

Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de estuprar uma bebê de apenas 4 meses no município de Palmeirais, localizado a 117 km de Teresina, já abusou das próprias filhas, segundo a Polícia Civil. Elias, que também tem passagem por homicídio, foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida. Ela deu entrada na noite anterior, ainda com vida.

O Meionorte.com apurou que a menina chegou a ser levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu ao quadro crítico em que se encontrava. Uma segunda pessoa, identificada como José Augusto e que seria o atual namorado da mãe da criança, também foi presa. 

Suspeito preso pela morte de bebê por estupro no Piauí já abusou das filhas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Civil informou também que Elias não tinha parentesco com a vítima, mas havia tido uma relação com a mãe da menina e uma filha com ela, de 12 anos atualmente.

“Estava em casa me arrumando para vir para a delegacia, quando recebi um telefonema da médica do hospital informando que tinha uma criança suspeita de estupro e ela me informou que a criança já havia falecido. Fui até o hospital, constatei lá e fui realmente saber quem era a mãe, conversei com ela e ela deu o nome de quem era a pessoa suspeita. Acionei o IML, informei o delegado titular, trouxe a mãe para a delegacia, que se encontra aqui e fomos atrás dos autores suspeitos. Estamos aqui com José Augusto, que o atual namorado dela e estamos com o Elias, que é conhecido na cidade por estuprar as próprias filhas e homicídio também, onde a mãe confessa que foi ele. A Sebastiana, mãe da criança de 4 meses”, disse o agente de Polícia Civil Peruano, que realizou a prisão do suspeito. 

Elias foi detido no 19° Distrito Policial de Palmeirais, onde populares revoltados com o caso depredaram e tentaram invadir para linchá-lo. Pneus foram queimados nas proximidades em protesto. Equipes da Força Tática de Nazária foram encaminhadas para a delegacia para prestar apoio, além da Polícia Militar de Amarante.

A mãe da bebê chegou a ser detida no hospital quando deu entrada com a criança, devido o estado da menina em decorrência do abuso. Ela também está na delegacia e será ouvida. O suspeito foi conduzido e está na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Populares se manifestaram e depredaram delegacia devido revolta com o caso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES