Suspeito que aparece em vídeo ostentando armas é preso em Teresina

P.H.A.S é sentenciado a 14 anos de prisão por crimes de roubo e foragido do sistema prisional do Piauí.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, realizou na tarde desta terça-feira (20), a prisão de um homem identificado como P.H.A.S, de 23 anos, no residencial HBB, na região do Pedro Mole, zona Leste de Teresina. Ele é um dos suspeitos que aparece em um vídeo que circulou nas redes sociais esta semana, ostentando diversas armas com outros indivíduos. 

De acordo com informações do Major Audivam Nunes,  coordenador da Força Tarefa, P.H.A.S é sentenciado a 14 anos de prisão por crimes de roubo e foragido do sistema prisional do Piauí. As equipes seguem em diligências na tentativa de identificar e prender os outros integrares que aparecem nas imagens.  O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e ficará a disposição da justiça. 

Suspeito foi preso na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O vídeo 

Nas imagens que circularam nas redes sociais nesta semana, um grupo de pessoas, entre elas P.H.A.S, aparecem encapuzadas e ostentando diversas armas. As imagens chamaram atenção e foram amplamente divulgadas em aplicativos de mensagens. Após tomar posse do vídeo, Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública iniciou as diligências, que resultou na prisão de hoje. 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES