Suspeito que usava bag para delivery de drogas em Teresina é preso

Na ação do mandado de busca e apreensão, o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar e realizar o envio.

Suspeito é preso com bag para transporte de entorpecentes em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais C.W.G.S, foi preso por tráfico de drogas em uma residência na manhã desta sexta-feira (03), no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O suspeito realizava o transporte e distribuição dos entorpecentes dentro de uma bag, utilizada por entregadores.

Segundo o delegado Jarbas, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na ação do mandado de busca e apreensão o indivíduo estava cortando o entorpecente para embalar. A equipe teve auxílio do Núcleo de Operações com Cães, do Canil da Guarda Civil Municipal.

Suspeito é preso com bag para transporte de entorpecentes na zona Sudeste de Teresina (Reprodução/Depre)Com o suspeito foram encontrados diversas porções de crack, uma balança de precisão, máquinas de cartão de crédito, um mil trezentos e quarenta reais, uma motocicleta, uma bag de entrega de comida, e diversas embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a Depre, onde vão ser realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Suspeito é preso com bag para transporte de entorpecentes na zona Sudeste de Teresina (Reprodução/Depre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES