Suspeito 'voa' sobre escadaria durante fuga da polícia; veja o vídeo!

A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada

Suspeito 'voa' sobre escadaria durante fuga da polícia; veja o vídeo! | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos foi preso após sofrer uma queda durante uma perseguição policial por ter roubado uma moto e um carro de aplicativo nos bairros Salgado Filho, Buritis e Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17). 

De acordo com a polícia, o suspeito e seu comparsa teriam assaltado um carro  usando uma arma de fogo. Por causa do sistema de rastreamento do veículo, eles abandonaram o veículo e roubaram duas motocicletas . A polícia conseguiu encontrar os suspeitos e deu início a uma perseguição policial. A dupla se separou.

De acordo com a polícia, o suspeito e um comparsa dele tomaram um carro de assalto usando uma arma (Foto: Reprodução/Vídeo)

O suspeito preso fugiu pelo bairro Vista Alegre e se deparou com uma rua sem saída, que termina com uma escadaria para pedestres. Na fuga ele desce de moto pela escadaria e “voa” caindo na avenida Tereza Cristina. 

A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada. Os policiais conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O outro suspeito fugiu e não foi mais encontrado. O carro roubado foi recuperado.

Fonte: O Tempo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES