Suspeitos da morte de jovens encontrados amarrados são presos em Porto

Os dois são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa, de 22 anos, e Luís Fernando, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura.

Mortos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), a Delegacia de Polícia Civil de Porto,  com o apoio dos policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Porto e da Delegacia de Polícia Civil de Matias Olímpio, deu cumprimento aos mandados de prisão contra dois suspeitos, identificados pelas iniciais W.R.S.D.M e A.S.D.M, ambos de 26 anos, expedido pela Vara única da Comarca de Porto.

Lucas Sousa e Luís Fernando foram encontrados mortos e amarrados em Porto - Foto: Reprodução

Os dois  são suspeitos pelo assassinato dos jovens Lucas Sousa dos Santos, de 22 anos, e Luís Fernando Silva, de 24 anos, que foram encontrados amarrados e com sinais de tortura no último dia 23 de outubro em Porto. As vítimas desapareceram no dia 21 de outubro e só foram encontrados dois dias depois em um matagal, deitados com o rosto virado para o chão e as mãos amarradas para trás, com marcas de tiros e sinais de tortura.

Em entrevista ao Meionorte.com, a delegada Bernadete Santana, informou que foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra dois homens, que são suspeitos de participação nos assassinatos. 

"Trata-se de espécie de prisão preventiva em razão do duplo homicídio ocorrido no dia 21 de outubro, no município de Porto. Foi instaurado Inquérito Policial após o encontro de dois cadáveres no dia 23 próximo à ponte velha, na PI-112, que liga das cidade de Porto a Miguel Alves. Os cadáveres foram identificados e se tratavam de dois jovens que estavam desaparecidos", declarou.

Após a representação cautelar, os investigados tiveram as prisões decretadas e já devidamente cumpridas, estando à disposição do Poder Judiciário "O Inquérito será concluído e tão logo, encaminhado à Comarca de Porto”, acrescentou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES